sexta-feira, 12 de março de 2010

Deus vai me abençoar

Missoes Mundiais ( JMM )

As missões mundiais tem um grande e fundamental papel na igreja batista, por meio de missoes mundiais ou nacionais, falamos do amor de Deus através do evangelho, com o proposito de alcançar vidas para Deus. Sabemos que o fim dos tempos está próximo, sabemos que muitas almas estão indo para o inferno, um lugar de tormento eterno, um lugar onde não há paz nem entendimento algum. E voce vai ficar aí sentado esperando e vendo almas indo para inferno? Ou voce vai receber o chamado de Deus e vai se colocar a disposição dele?
Sabemos que ser missionário não é fácil, sabemos que o diabo e seus anjos tentarão de tudo para tentar acabar com esse chamado, usando até as pessoas que estão a sua volta.
Eu Diego de Souza recebi o chmado de Deus, e não me ocultei, me coloquei a disposição de Deus para que por meio dele eu venha a falar do seu amor, por meio do evangelho, eu me preocupo sim com as almas que estão indo parao inferno, eu vou, eu quero levar a mensagem de salvação a todos aqueles que estão no caminho da perdição, eu tenho um amor porque algumas dessas pessoas que estão morrendo sem Deus, são meus amigos, vizinhos, familiares conhecidos e eu não quero nem imaginar, nem pensar, nem acreditar na possibilidade de essas pessoas a quem eu amo tanto, irem para o inferno.
Deus me chamou e eu atendi, me coloquei a disposição.
Só que para o país para onde eu vou, o custo de vida é muito alto, a passagem area é alta, um valor exorbitante, mas eu creio que o meu Deus que me chamou, tem o suficiente poder para conseguir o apoio financeiro.

Amigos, e queridos que estão lendo esta mensagem conto com a ajuda de voces:
Através de uma doação
Através da oração
Através do apoio moral

Cada pessoa que poder doar R$ 10,00, já me ajudaria bastante, eu deixo bem claro que esse dinheiro não é para mim, e sim para a obra missionária do Senhor. Conto com a ajuda de todos, tenho fé que Deus me abençoará.

'' Por Cristo vou até os confins da Terra ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário